Audios de Meditação Guiada

Transe de três camadas e variações

Frater F.
3 min readJun 4, 2021

Abaixo são disponibilizadas quatro faixas de audio de meditação guiada. Elas combinam até três camadas de indução hipnótica, fracionamento, ancoragem e manipulação do símbolo. São resultado da minha experiência pessoal construída principalmente sobre meu entendimento dos trabalhos dos doutores Milton Erickson, Virginia Satir e Fritz Perls.

Como qualquer outra influência que conduz ao relaxamento, seu uso é contraindicado em situações onde você precisa se manter atento como ao dirigir, operar máquinas pesadas, etc.

Os audios são oferecidos como são, e ao utilizá-los você assume total responsabilidade por quaisquer resultados conhecidos ou não que eles venham a produzir.

Relaxamento

Essa é a base presente em todas as outras versões. Contém duas camadas de sugestão hipnótica afim de gerar profundo relaxamento. Sugiro o uso para aliviar o stress e produzir profundas noites de sono revigorante.

Baixar o MP3Assistir no Youtube

Viagem Astral

Este adiciona após a indução de relaxamento da rotina anterior uma terceira camada de indução hipnótica que culmina em te colocar diante de uma porta fechada. Quando o audio disser que “através da sua vontade você define para onde esta porta irá te levar” você pode aplicar uma ou mais destas técnicas:

  • Desenhe sobre ela um símbolo apropriado para a viagem que pretende realizar;
  • Vibre uma palavra de poder ou fórmula apropriada;
  • Concentre sua vontade na viagem que deseja;
  • Chame por um guia apropriado que possa lhe conduzir;
  • Etc. Por sua experiência desenvolva outras variações.

Por dar mais autonomia e não conduzir a viagem após a porta, é indicada para pessoas com alguma experiência. As duas meditações a seguir conduzem por todas as etapas e são melhores para o principiante.

Baixar o MP3Assistir no Youtube

Eu do Futuro

Além das três camadas de indução hipnótica, esta variação continua lhe conduzindo através da porta a encontrar a personificação do seu “Eu do Futuro”, a idealização do seu eu, sua versão perfeita. Essa rotina é ideal para que você possa acessar potenciais contidos em si mesmo que geralmente estão bloqueados. Com o tempo será possível “dialogar” com essa parcela de si mesmo, pedir conselhos, receber orientações, etc. Ele também é capaz de lhe conceder símbolos, palavras, gestos, mantras, etc. com poder de alterar a sua realidade em conformidade com sua Vontade.

Baixar o MP3 Assistir no Youtube

Eu do Passado

Aqui você é direcionado a visitar seu “Eu do Passado”, uma personificação de si mesmo na infância, adolescência ou outro período de menos maturidade. Ele é útil principalmente para reescrever as condições de fragilidade que diante de um estimulo externo tenham causado cisão, recalque, trauma, ressentimento, etc. Para melhor resultado, sugiro que primeiro você realize no dia anterior você realize a meditação do “Eu do Futuro”, explique a ele o que gostaria de ressignificar no seu passado, e peça a ele um símbolo, gesto e/ou palavra que contenha aquilo que você precisava naquele momento do passado. No dia seguinte ao realizar a meditação do “Eu do Passado, você entrega ao Eu do Passado aquilo que o Eu do Futuro lhe concedeu.

Baixar o MP3Assistir no Youtube

Direitos Autorais

A música de fundo usada nos audios “Eu do Futuro” e “Eu do Passado” é licenciada sob Creative Commons:

Licenciado sob Creative Commons:
creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0
Artista: FUTURE ZEN
Nome da faixa: all the ligh
Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=y7Ej8mxrwnA
futurezen.bandcamp.com

Todas as quatro faixas de audio também estão licenciadas sob Creative Commons e podem ser distribuídas, utilizadas e alteradas à vontade para quaisquer fins NÃO LUCRATIVOS bastando para isso informar junto com seu uso os dados abaixo:

Licenciado sob Creative Commons:
creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0
Artista: F. 418
Nome da faixa: (o nome da faixa usada)
f418.medium.com

--

--

Frater F.

Minha Vontade é pavimentar os caminhos: tornar a Iniciação mais próxima do homem comum, zelar pelo avanço das próximas gerações, abrir o caminho ao Não Nascido.